Cubone: um filhote de Kangaskhan?
Especula-se que os Cubones tenham origem nos filhotes de Kangaskhan. Supostamente quando um filhote de Kangaskhan perde a mãe, ele coloca o crânio dela em sua cabeça e se torna um Cubone. Isso explica asemelhança física entre os dois e a personalidade do Cubone, sempre descrito como um pokémon solitário.
Alguns ainda acreditam que a idéia inicial era de que o Marowak evoluísse para o Kangaskhan e sustentam a teoria de que os programadores mudaram de idéia no último minuto e moveram esse pedaço de código para um slot vazio. Soa familiar? Sim: ‘M!

Daí teria surgido o famoso Missingno ou 'M:
Missingno e ‘M
Missingno e ‘M (Missing Number) são espécies de pokémon que podem ser encontradas nos jogos Pokémon Red e Blue. Estes pokémons apenas aparecem quando se explora um bug do jogo. Ambos têm o mesmovisual indefinido (um amontoado de pixels roxo e laranja) e estão associados ao número 000. Encontrar ou capturar um Missigno ou um ‘M pode corromper o jogo e causar diversas falha gráficas.

É claro que isso abriu margem para diversas especulações. Muitos acreditam que o ‘M seja uma pré-evolução do Kangaskhan que foi abandonada pela equipe de desenvolvimento (é possível evoluir um ‘M para um Kangaskhan), outros acreditam que o Missingno possa ser a 4ª ave lendária (Missigno é do tipo “Bird”), e alguns vão até mais além: o Missigno na verdade é um Yoshi!!!
Fui dar uma olhada em uma pokedex e postarei aqui para vocês:
Kangaskhan (Pokémon)


Fisiologia
Kangaskhan é um Pokémon parecido com um canguru com vagamente características como terópode. Eles são grandes, criaturas bípedes com uma cauda grossa. Kangaskhan é de cor marrom, com acentuações de creme em seus chifres, orelhas e sua barriga, e preto sobre o patch como capacete em sua cabeça. Kangaskhan tem íris vermelhas, presas salientes da sua mandíbula superior, dragonas, como manchas sobre os seus ombros, e os remendos quadrados em suas pernas. Kangaskhan também tem várias elevações e patches para baixo de suas costas e dois espigões em sua cauda. Kangaskhan transportar cerca de um Kangaskhan bebezinho roxo em sua bolsa. O Kangaskhan bebê não tem os sulcos e manchas no corpo como a de sua mãe, e suas presas de pequeno porte não são visíveis fora de sua boca.
Comportamento
Kangaskhan's normalmente são vistos alimentando seu filhote e outros Kangaskhan's. No entanto, se alguém tentar tocar ou prejudicar a sua cria a jovem mãe vai atacar ferozmente a pessoa que tenta prejudicar o Kangaskhan bebê. Quando sua mãe está a executar um movimento ou uma pose, o bebê pode imitar suas ações. Para evitar o esmagamento do Kangaskhan bebê que ela carrega em sua bolsa, ela sempre dorme em pé.
Cubone (Pokémon)


Fisiologia
Cubone é um Pokémon pequeno que fica em pé sobre duas pernas. Sua pele marrom-dourado cobre seus braços, pernas, cauda, e a maioria de seu corpo, incluindo os dois pontos dorsais. A barriga do Cubone é de um tom castanho muito claro. Duas pequenas garras, um de cada lado, servem como polegares para o Cubone, e dois pregos grandes tornam-se seus dedos. Em sua cabeça, Cubone usa o crânio de sua mãe morta, tanto que seu rosto real nunca foi realmente visto. O crânio é usado como um capacete de tal maneira que a única parte visível do rosto de Cubone são seus olhos e uma pequena área em torno deles. Os olhos do Cubone são triangulares e branco com as íris negras. O crânio tem dois chifres arredondados na parte superior de sua cabeça, e sob o crânio, Cubone tem um focinho marrom, com dois dentes salientes de sua boca.
Comportamento
Ele é chamado de Pokémon solitário por causa de sua tendência de manter-se sozinho e evitar sociabilidade. Foi aparentemente traumatizado pela morte de sua mãe, e agora é totalmente distanciado da sociedade. Cubone's, muitas vezes, choram à noite em luto de sua mãe. Quando um Cubone chora, o crânio que veste em sua cabeça vibra e emite "um som melancólico e triste." Na noite de lua cheia, os gritos são considerados especialmente terríveis. Cubone parece reconhecer sua mãe na lua, e por isso uiva com uma tristeza particular.
Marowak (Pokémon)


Após a evolução o crânio passe a ser parte do corpo do Marowak e ele já não pode mais tirá-lo
Comportamento
Após a evolução, Marowak superou a dor da morte de sua mãe. Agora feroz e violento, Marowak é um combatente hábil, e usa o osso que ele carrega como uma arma e um bumerangue. Marowak's também foram registrados batendo em pedras com o clube óssea carrega a fim de bater para fora mensagens para outros.
E por último uma foto mostrando a semelhança entre um Cubone e uma Kangaskhan.

Nenhum comentário:
Postar um comentário