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Geração II

Geração II

A segunda geração de jogos Pokémon, chamado às vezes a geração de metal, ou a geração metálico por jogadores mais velhos, devido aos nomes das versões pares, é uma sequela para o Geração I jogos Red, Green, Blue, e Yellow.
Começando com Pokémon Gold e Silver Pokémon e mais tarde se juntou Pokémon Crystal, Geração II começou a natureza da série Pokémon de expansão com foco, apresentando ao mundo 100 novos Pokémon que não existiam e são incapazes de ser obtida na Geração I jogos eo novo região de Johto. Muitos destes Pokémon expandir as famílias de evolução dos Pokémon mais velhos, enquanto a maioria deles são totalmente novas famílias evolutivas.
A dica inicial que a Geração II estava a caminho chegou no início de 1997, com o lançamento do primeiro episódio do anime. Um Pokémon aparece para Ash Ketchum, no primeiro dia de sua viagem, logo depois que ele e Pikachu se tornar amigos, que não podem ser identificados pelo Pokédex. Este magnífico pássaro de ouro, mais tarde revelou ser o mascote lendário da versão Gold, Ho-Oh, foi o primeiro Pokémon de uma geração futura para estrear no anime. Os jogos, inicialmente nomeados diretamente como "Pocket Monsters 2", foram com lançamento previsto para o final de 1997, mas foram empurrados de volta a 1999 com a intenção de reconstruir os jogos para trabalhar com o Game Boy Color melhor.
Detalhes nos jogos indicam que a linha da história da Geração II jogos ocorre três anos após o de Geração I e Geração III, enquanto a linha de história dos jogos baseados em Sinnoh Geração IV indicam que eles ocorrem de forma semelhante contemporaneamente a Geração II como Geração eu não a Geração III.



Os avanços na Jogabilidade
Além de manter o sistema a partir de Geração I em quase todos os aspectos, várias inovações importantes foram feitas para a série, a maioria dos quais foram mantidas em cada geração desde então.
Adições principais incluem:
  • A introdução de 100 novos Pokémon, elevando o total para 251. Várias são as formas de evolução ou pré-evoluções de Pokémon Geração I, enquanto outros são as suas próprias linhas evolutivas.
  • A adição de 86 novos ataques, fazendo um total de 251 também.
  • A adição de dois novos tipos, o Escuridão e tipo Aço, para equilibrar o excesso de poderoso tipo Psíquico e o tipo de combate subutilizado.
  • Uma nova região para explorar, Johto, além da Geração I região, com o último acessível após a Elite Four foram derrotados. Johto tem seu próprio conjunto de oito novas academias e líderes de ginásio para derrotar, enquanto a Elite Four mudou em três anos.
  • Sexos para Pokémon, abrindo a possibilidade para dois Pokémon que são semelhantes o suficiente para se reproduzir.
  • Duas caixas adicionais no sistema de armazenamento Pokémon, que agora inclui a habilidade de mover Pokémon diretamente entre as caixas, trazendo de armazenamento para 280 Pokémon.
  • Um personagem jogador novo, Ethan.
  • Sete novos tipos de Pokebolas, todas feitas de frutas especiais encontradas em Johto.
  • Um relógio embutido, permitindo que no jogo os eventos a serem afetadas pela hora do dia e os dias da semana.
  • Pokemons Shiny, que brilham quando entram para a batalha.
  • Pokemons bebes.
  • Amizade, introduzida em Pokémon Yellow, torna-se uma estatística usada por todos os Pokémon.
  • Pokémon agora pode armazenar itens e usá-los na batalha.
  • Um vírus Pokémon especial é introduzida que aumenta stats. (Clique aqui para saber mais sobre o Pokevirus)
  • Herança de IVs de um Pokémon de seus pais.(Clique aqui para saber mais sobre IVs)
Grandes alterações da Geração I incluem:

  • A mudança dos tipos de quatro movimentos (Gust, Sand-Attack, Karate Chop, e Bite), todos ex-tipo Normal, agora voador, terra, lutador, e escuridão, respectivamente.
  • A adição de Aço como um tipo secundário de Magnemite e Magneton.
  • Um sistema de estatísticas melhorado, com o stat Especial anterior a ser dividido em Special Attack e Special Defense.
  • A bolsa não é mais um contêiner de 20 itens, mas tem quatro seções separadas para itens diferentes: itens normais, Pokébolas, TMs e HMs, e itens essenciais.
  • Um item fundamental pode ser definida e posteriormente acessado com o botão de seleção, por conveniência no campo.
  •  Os Treinadores Pokémon Adversários recebem nomes individuais.
  • Exp. All é atualizado para a Exp. Share e é feito um item que o pokemon pode carregar.
    • A definição de "upgrade" e não "substituição" nesta situação é por conta dos itens com o mesmo nome nas versões em japonês, o que sugere uma melhoria no mecanismo do item e não necessariamente um substituto completo e independente.
  • O Mapa da Cidade é substituído por um dispositivo eletrônico, o Pokégear, que também tem recursos de celular e rádio, ao lado de funções de mapas.
  • O tipo de gráfico mudou um pouco da Geração I:



Outras adições em Pokémon Crystal incluem:
  • A escolha feminina para o jogador, Kris.
  • Animações para todos os Pokémon quando encontrados ou quando enviados a partir de suas Pokebolas.




Regiões
Johto-Geração II introduziu uma nova região para o universo Pokémon, Johto, situado a oeste da região de Kanto destaque na cultura Geração I. Johto é notavelmente mais antiquado do que Kanto, especialmente nas áreas mais rurais, que são mais abundantes do que em Kanto. Como Kanto, tem um mar para o sul e as montanhas ao norte.
Pokemons Iniciais-Os Pokémon iniciais introduzidas na Geração II segue o alinhamento  GramaFogo-Água, os mesmo daqueles de Kanto. Apesar disso, eles não são o mesmo trio como em Geração I. Em vez disso, o professor Elm oferece Chikorita, Cyndaquil, Totodile ou para o jogador como proteção em uma missão à casa do Sr. Pokémon na Route 30.
Ao contrário de outras gerações, onde o primeiro ginásio é forte contra o tipo Fogo e fracos para Grama e Água, nesta geração, o primeiro ginásio é forte contra Grama, enquanto Fogo e Água ambos têm uma abertura. Além disso, Pokémons disponíveis podem cobrir as fraquezas dos tipos iniciais muito cedo no jogo, ao contrário da Geração I.



Líderes de Ginásio
Líderes de Ginásio de Johto se especializam em diferentes tipos de líderes do Ginásio de Kanto, com oito dos nove tipos não abrangidos pelo Kanto sendo os tipos especiais desses ginásios. Como Kanto, esses Líderes de Ginásio vai dar Badges e TMs na sua derrota.

Kanto-Ao contrário dos jogos posteriores da série, os jogos da Geração II oferecer ao jogador a chance, uma vez Gyms Johto são conquistados e Elite Four é derrotado, para retornar à região de Kanto, onde o Geração I jogos estão definidos. Aqui, os jogadores vão descobrir que muitas coisas mudaram nos últimos três anos.
Líderes de Ginásio-Ao contrário da geração I, os Líderes de Ginásio de Kanto Geração II não vai para a maior parte dar TMs; Janine só e Erika fazer isso.



Discussão da Geração II
Pokémon Gold e Silver estavam entre os jogos mais sensacionalistas da franquia Pokémon, com as inovações introduzidas com a transformação deles grampos da série. Quanto mais tarde lançado Pokémon  Crystal começou o foco da série em Pokémon lendários das regiões em que os jogos acontecem, primeiro trazendo-os para o enredo do jogo. Devido a essas melhorias, a Geração II é aclamado entre os fãs de longa data. Ao contrário dos jogos futuros, Geração II permaneceu como uma extensão e uma sequela da Geração I, e tem sido criticado por alguns por isso.
Como Geração I de jogos, a popularidade do Generation II jogos mostrou grande o suficiente para que remakes foram feitos durante Generation IV como sequelas para Pokémon FireRed e LeafGreen.
Johto motivo temático-A segunda geração de jogos Pokémon foram mais voltado para a mitologia e tradição. As três entradas foram todos os "puros" tipos de elementos, cabendo ao clássico ciclo Água> Grama> Fogo  todas as partidas de aderir. Ao contrário de dois dos totalmente evoluído de partida Pokémon em Geração I, e pelo menos um de cada trio de partida uma vez que, as entradas totalmente evoluíram Johto manter a sua tipagem único.
Esta foi a primeira parcela que colocou ênfase na Pokémon lendários sendo lendas reais em jogo, um contraste gritante com Mewtwo e os pássaros lendários de Geração I. Cidade Ecruteak concretizou as lendas de Ho-Oh e os três animais, sua relação com um outro ea história por trás de sua partida (Torre queimada). Suicune foi, ao contrário de Raikou e Entei, inevitável na versão Crystal se o jogador queria vencer o jogo, o HeartGold e  SoulSilver  remakes dar o mesmo tratamento a Ho-Oh e Lugia, respectivamente. Lugia também foi vislumbrado por um homem idoso na cidade de Ecruteak, e outros, que afirmou que parecia um dragão no céu. Mesmo o Celebi capturável foi mencionado como o "Protetor da Floresta" no santuário em Ilex Forest.
As meninas do quimono confirmou tradição antiga em ambos os Pokémon luta e dança. Os edifícios em ambos Cidade Ecruteak e da Cidade Violet tem uma estrutura mais velha para eles também. O jogador deve navegar Johto e Kanto, batendo o novo Elite Four, dezesseis Líderes de Ginásio e no original Pokémon Red Champion. Esta é depois de derrotar a Equipe Rocket recém revitalizada, em busca da Giovanni caídos. A segunda geração ampliou negociação realizada através do uso de itens de evolução através da adição de amizade, e de reprodução para atingir Pokémon pré-evolução ou o bebê. Kurt ofereceu um meio mais tradicional de criação de Pokébolas via Apricorns que provaram variável superior as Pokebolas manufaturadas. Johto está conectada fisicamente a Kanto e estes jogos maior profundidade para ambas as regiões.



Trivialidades
  • Geração II é o menor geração até agora com apenas sete jogos e três jogos da série principal.
    • Além disso, introduziu o menor número de Pokémon para a série, com apenas 100.
  • Geração II é a única geração onde:
    • As partidas estão segurando um item e permanecer solteiro do tipo Pokémon ao longo de suas evoluções.
    • O número total de jogadas são iguais ao número total de Pokémon no momento.
    • Cada Pokémon tem um sprite diferente no par original de jogos (com exceção de Unown e alguns outros).
    • Os fósseis não podem ser encontrados. No entanto, um Aerodactyl pode ser obtido através de um comércio no jogo.
    • Um tipo dragão do pseudo-lendário não foi introduzido.
    • A fase dois, como-gato linha evolutiva não foi introduzido.
    • Novos tipos foram introduzidos.
  • Em termos de datas de lançamento, a Geração II é o menor geração no Japão, com exatamente três anos entre o lançamento de Ouro e Prata e Ruby e Sapphire. Todas as outras gerações tiveram mais perto de quatro anos entre o lançamento de seu par versão primária eo par principal da próxima geração.
  • Geração II deixa o espaço mínimo extra para Pokémon no sistema de armazenamento, se um de cada espécie é capturada. Apenas 280 Pokémon podem ser obtidos de uma vez, existem 251 espécies diferentes de Pokémon disponíveis nesta geração.
  • Geração II apresenta o jogo da primeira série principal, Crystal, cujo título é japonês em katakana e que usa apenas uma palavra em Inglês, ao invés de usar a palavra homólogo japonês em kanji. Não jogo desde que foi nomeado em kanji.




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