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Geração I


Geração I

A primeira geração de jogos Pokémon, conhecido entre os fãs mais velhos como a geração de cores, ou a geração cromática, devido aos nomes das versões lançadas, é o conjunto inicial de quatro jogos Pokémon lançados.
Começando com Pokémon Red e Green, e mais tarde se juntou terceira versão Yellow edição especial azul e no Japão, o Geração I jogos foram desenvolvidos começando já em 1990 a partir de uma idéia que Satoshi Tajiri tinha pensado e lançado para a Nintendo com a ajuda de Shigeru Miyamoto. A inspiração para muitos dos mecanismos-chave introduzidos nesta geração veio de interesse Tajiri da infância em bug coleta, com o sistema de comércio entre os dois Game Boys a ser pensado quando ele imaginou uma lagarta rastejar através do cabo de ligação entre os dois sistemas.
Esta geração foi localizada em Inglês, com as tentativas iniciais para manter o nome Monstros de bolso para uso internacional bloqueado devido ao monstro na minha franquia de bolso levando à liberação de "Pokémon". Outras alterações feitas na localização foram a combinação de vermelho, verde e azul nas versões em inglês de Pokémon Red e BlueRed e usando listas de Green encontro selvagens Pokémon mas os gráficos melhoraram ligeiramente azul. Apesar disso, o lançamento simultâneo dos jogos e anime levou a uma onda de quase-noite na popularidade que levantou algumas preocupações dos pais, muitas vezes duvidosa, e cimentou a franquia Pokémon firmemente como um pilar ao lado de Nintendo Super Mario e The Legend of Zelda.
Dois jogos arena de batalha foram lançados nesta geração: a maioria incompleto Pokémon Stadium (em japonês), que saiu inéditas do Japão e só permitiu o uso de 42 Pokémon, eo melhor Pokémon Stadium, que contou com vários modos de batalha especiais e um líder de ginásio Castelo, onde os jogadores podem levar seus totalmente treinados equipes para os jogos contra os Líderes de Ginásio de Kanto, Elite Four, e campeão.
A história da região Kanto é contemporânea com a história Hoenn da Geração III, como revelado por detalhes em ambos os jogos baseados em Hoenn, bem como os remakes posteriores de Geração I. As histórias da Geração II e jogos da Geração IV ocorrer três anos depois desta geração, com detalhes sobre este link explicitamente observado ao longo dos jogos baseados em Johto.



Gameplay
Geração I apresentou os principais elementos de jogo Pokémon que permaneceram até hoje, bem como um sistema de jogo libera hoje considerada pelos fãs como a "fórmula padrão". Embora muitas das características apreciadas nas gerações mais recentes são adições posteriores à série, o seguinte tem suas origens na Geração I:

  • O jogador tem um grupo de até seis Pokémon com eles, que pode ser usado na batalha contra o oponente Pokémon Trainers ou Pokémon selvagem. 
  • Um PC baseado no sistema de armazenamento Pokémon, composta de 12 caixas de 20 Pokémon cada e desenvolvido por Bill, um Pokémaniac, está disponível para armazenar reserva de Pokémon não no partido (até 240 total). 
  • 151 espécies de Pokémon, com muitos relacionados uns aos outros por meio da evolução. 
  • Um sistema de batalha complexo, incluindo: 
    • Cinco estatísticas, HP, Attack, Defense, Speed, e especial, que cada Pokémon tem. Pokémon diferentes têm estatísticas diferentes, mesmo entre os da mesma espécie. 
    • 15 tipos diferentes, o que cada espécie Pokémon tem inerente a si mesma. 
    • 165 movimentos únicos, limitados a quatro por Pokémon, cada um com seu próprio tipo, precisão e potência de base. 
  • O desafio da Liga Pokémon, que consiste de oito Kanto do Pokémon Academias, espalhadas por toda a região, com cada um especializado em um tipo diferente, e os Elite Four e Campeão Pokémon, aguardando challengers no Indigo Plateau. 
  • Um sistema de comércio ligado e batalha entre dois sistemas Game Boy, permitindo aos jogadores que troca Pokémon pego por um Pokémon de propriedade de outra pessoa ou para a batalha contra o outro para testar suas habilidades. Alguns Pokémon têm de ser trocados de modo que eles podem evoluir.




Regiões
Kanto-Geração I introduziu a primeira região a série Pokémon, que, embora sem nome nos jogos originais em inglês, é chamado em japonês como Kanto, após a região do Japão que se baseia. O nome, desde então, passou em Inglês, primeiro a ser usado em Super Smash Bros, e, posteriormente, sendo observado em todos os jogos desde então.
Pokemon Inicial-No início da viagem do jogador, ele não terá nenhum Pokémon na mão, e se aventurar fora da cidade de Pallet é impossível, como o Professor Oak irá pará-lo e trazê-lo de volta para seu laboratório, onde três Pokémon esperam tanto o jogador como seu rival.
As partidas da região Kanto começou o trio de três tipo que ainda é seguida na Geração V, Grama, Fogo e Água, com a escolha do jogador estar entre Bulbasauro, Charmander e Squirtle. Assim como nas gerações posteriores, bem como, o rival vai escolher qualquer dos três tem o tipo que é eficaz contra a super-a do jogador.
A escolha de uma partida pode fazer a mudança início Gyms alguns em dificuldade, mas não afeta muito no longo prazo, além de o partido rival. Bulbasaur é conhecido por muitos como o mais fácil de começar, como Grass-tipo enfraquece as duas primeiras Academias e resiste aos ataques do terceiro. Squirtle é conhecido como o mais fácil o segundo, como a água-tipos também enfraquecem o primeiro ginásio, no entanto, pode ser difícil durante o jogo se o jogador não pegou um Pokémon que pode resistir às Academias posteriores.Charmander é amplamente considerado como o mais difícil do trio, como fogo do tipo movimentos fazem pouco dano contra Pokémon os primeiros dois ginásios ', e há poucas oportunidades para capturar um Pokémon que pode contrabalançar os seus pontos fracos contra os Gyms vários primeiros.
Em Pokémon Yellow, em vez de o trio normal encontrado em  RedGreen e Blue, os jogadores podem iniciar apenas com o Pikachu tipo Elétrico, que também tem dificuldade com o primeiro ginásio. O rival terá Eevee Carvalho e evoluir-lo em um de seus três pedra à base de evoluções, dependendo dos resultados das batalhas do jogador contra ele.
Líderes de Ginásio-Os oito Líderes de Ginásio de Kanto cada especializar em um tipo diferente de Pokémon. Cada um dá um emblema e um TM em sua derrota.






Discussão de Geração I
 Quando os jogos foram os primeiros liberados, apesar de seus gráficos e som inferiores em comparação com outros jogos da época, eles eram revolucionários, firme enraizamento da série Pokémon como um dos pilares da Nintendo ao lado de Mario e The Legend of Zelda.
Ao longo das cinco gerações até agora, Pokémon continua a construir sobre os sucessos de sistema de geração I, atendendo aos inconvenientes e erros cometidos no desenvolvimento dos jogos. Muitos dos padrões do mundo Pokémon foram estabelecidas na primeira geração, incluindo os cinco primeiros HMs, todas elas, com exceção do Flash, permanecem ferramentas necessárias para a conclusão do jogo na Geração V.
Não foram só os aspectos de jogo do mundo situado no Geração I, mas também os aspectos enredo. Cada região desde Kanto teve um Professor Pokémon local o nome de uma árvore que dá ao jogador um Pokémon inicial, um time mal cujo objetivo é dominar o mundo, e muitas outras coisas que agora são parte integrante de ser um jogo da série principal.
Os jogos provou popular o suficiente para que, oito anos após seu lançamento original, que recebeu remakes na forma de Pokémon FireRed e LeafGreen, como as versões originais são incompatíveis com a Geração III em diante.



Questões de Equilíbrio
Os originais de primeira geração de jogos teve alguns problemas de jogo de equilíbrio, principalmente devido à limitada variedade de combinações de tipos de Pokémon e movesets. Aqueles que foram eventualmente fixada na Geração II (e são, portanto, exclusivo de Geração I) foram:

  • Tipo Psíquico Pokémon com praticamente nenhum jogo, devido aos seus movimentos sendo resistido por nenhum outro tipo de si mesmo, e sua única fraqueza estar Inseto (que tinha apenas três movimentos prejudiciais, Sanguessuga da Vida, Missile Pin e Twineedle). Isso tornou mais fácil para o jogador pegar um Drowzee relativamente cedo no jogo, evolui-lo e ensiná-lo o movimento psíquico, permitindo-lhe facilmente derrotar qualquer adversário Sabrina bar.
  • A mochila de item só tinha 20 slots, e cada pilha de itens (incluindo itens-chave) pegou um. Isto obrigou o jogador a constantemente armazenar obsoletos elementos-chave, TMs e HMs para o PC, a fim de abrir espaço para os novos, bem como forçá-los a optar por trazer certos itens úteis sempre com eles (por exemplo Itemfinder, de bicicleta) ou depositá-los para liberar espaço em bolsa.
  • Exceto para a Elite Four, não houve treinadores que poderiam ser rebattled, o que significa que, salvo ganhar TMs caros no Game Corner e vendendo-os ou usando Pay Day muitas vezes, a quantidade de dinheiro que um jogador poderia ganhar antes de chegar Indigo Plateau foi limitado.
  • O número especial de trabalho tanto como Ataque Especial e Defesa Especial fez com que Pokémon com um status elevado Especial teve uma vantagem decisiva na batalha. Um exemplo é Venusaur, com uma estatística de base especial de 100, com grama do tipo (e, portanto, especial) se move, e sendo fraco para a maioria tipos especiais (exceto para o tipo de voador e inseto).


Kanto motivo temático
 A primeira geração de jogos Pokémon foram mais voltado para a genética e engenharia. As três entradas, Bulbasaur (dinossauro planta híbrida), Charmander (salamandra) e Squirtle (tartaruga), são todos répteis na natureza, e tomar alguns elementos a partir dos dinossauros. Os dinossauros são répteis, e eram um dos grupos mais bem sucedidos de animais de existir. Bulbasaur, o mais semelhante aos dinossauros de três, é o primeiro listado na Pokédex. Outros Pokémon na geração continuar este tema. Eevee é capaz de evoluir para formas múltiplas, devido ao seu DNA instável; Voltorb é o resultado de um experimento que deu errado Pokébola; Porygon é um Pokémon de realidade virtual. Estes jogos também apresentará três fósseis, o mais introduzidas de qualquer geração, que podem ser ressuscitados em Pokémon pré-histórico: Aerodactyl Kabuto e Omanyte. Finalmente, dos cinco lendários que apareceram, o mais poderoso era feito pelo homem através da engenharia genética: Mewtwo. Resta apenas os Pokémon lendários, além de Genesect, criado através de meios artificiais. O lendário capturável, Mew, também tem o DNA de cada Pokémon na existência.
O próprio Bill inventou o PC sofisticado usado na maioria das regiões, e, acidentalmente, se transformou em um Pokémon. Ditto também pode imitar as habilidades ea estrutura de qualquer Pokémon que encontrou, tornando-o capaz de produzir com a maioria dos Pokémon da Geração II em diante. A Master Ball é o mais poderoso Poké Ball na franquia, e foi projetado por cientistas de Kanto também. Com esta geração a própria fundação da franquia Pokémon, a maioria dos sucessores só expandiu básico de Kanto, tais como o comércio, o nivelamento para cima e evolução pedra.




Trivialidades
  • Excluindo FireRed e LeafGreen, como eles são remakes, Geração I é a única geração até agora cuja mascotes não são lendários Pokémon.
  • Tanto quanto as datas de lançamento vai, Geração I é a menor geração na América do Norte, em parte devido ao fato de que vermelho e azul não foram liberados até 1998, enquanto no Japão, eles foram liberados em 1996, e seus sucessores, Gold e Silver, foram liberados mais juntos, em 1999 no Japão e 2000 na América do Norte. Como o resto dos lançamentos do mundo são mais parecidos com os lançamentos norte-americanos do que os lançamentos japoneses, também é o menor geração de todo o mundo.
  • Devido a ser a primeira geração e, pelo menos avançada, Generation I tem a maior quantidade de Pokémon pulso aleatório que são conhecidos por ser obtidas sem a utilização de um dispositivo externo.
  • Geração I tem o maior espaço extra no sistema de armazenamento Pokémon se o jogador captura um de cada Pokémon, com 240 vagas para 151 Pokémon, deixando 89 pontos extras.
  • Geração I é a única geração não apresentam mascotes das versões pares 'na tela de título, mas inclui a etapa de primeira evolução de dois Pokémon iniciais.
  • Geração I é a única geração, sem um personagem jogável do sexo feminino.Antes de Geração V, cada Pokémon do tipo Água introduzidas na Geração eu era fraco para o tipo Electric, enquanto as gerações posteriores introduziram Água-tipo Pokémon que são resistentes ou imunes aos danos do tipo Electric movimentos. 
  • No entanto, na Geração V, Goldeen e Seaking ganhou Lightningrod como uma habilidade oculta, o que lhes dá uma imunidade a ataques do tipo Elétrico.
    • Dito isto, Geração I é a única geração que não introduzir uma água / solo tipo Pokémon.
  • Geração I é a única geração que introduziu mais movimentos do que fez Pokémon.
  • Geração I é a geração único que não introduzem um movimento prejudicial que pode variar em tipo.
    • Geração II introduziu Hidden Power.
    • Geração III introduziu Bola tempo.
    • Geração IV introduziu dom natural e Julgamento.
    • Geração V introduzido Explosão Techno.

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